domingo, 13 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA CAROL

.....................
Quase na finaleira da turnê em Santa Catarina, Carolina e Álvaro enviam algumas fotos novas e mais comentários sobre as últimas cidades que passaram:
.....................


"Joinville - 08/09 (terça)


Descendo a Serra Dona Francisca, conhecemos a Dani e a Mi, depois, chegamos a Joinville, mais conhecida aqui como “Chuville”. Percebemos isto de perto, pois choveu quase ininterruptamente durante os 3 dias que estivemos na cidade. É o local com maior PIB do estado , com grandes casas e poucos prédios. Fomos o espetáculo de abertura da 3ª Maratona de contos do SESC/Joinville. Esta é a cidade da Escola do Bolshoi no Brasil com sede bem próxima ao SESC. Na entrada desta monumental escola, no pórtico pintado em azulejos feita pelo célebre artista plástico local Juarez Machado.


Jaraguá do Sul - 09/09 (quarta)


Ainda chove, e muitooo... Estamos numa cidade rica, com alto custo de vida, possui uma sede do SESC novinha em folha e que completa um ano de atividades no dia 11/09. Teatro multifuncional e academia de ginástica com ótimos instrutores e estrutura física notável. Cidade da indústria têxtil , aqui é escolhida a combinação de cores e fios que darão a padronagem da malharia retiniliea da Malwee e Marisol. Um rio atravessa a cidade, assim como um trilho de trem. A Dani e a Mi foram assistir a apresentação da noite acompanhadas da família, depois nos acompanharam pra jantar.. no pano de fundo deste encontro o Futebol do Brasil ganha de 4 a 2 do Chile , confirmando sua liderança na classificação para a Copa 2010, na África.

Blumenau - 10/09 (quinta)


Dia de encontros...nossos queridos amigos blumenauenses foram nos visitar na distante escola onde nos apresentávamos. Estava acontecendo a FENATIB e tivemos o prazer de assistir o espetáculo "Trenzinho Caipira", de Curitiba, encontramos a equipe técnica do festival e principalmente nossas colegas de trabalho Alice, Rita e Luana, da cia. Entrelinhas, de Novo Hamburgo, na montagem do "Cisne". Uma breve trégua da chuva, um especial momento da turnê .Fizemos tantas coisas que o dia parece ter tido 48h.


Brusque - 11/09 (Sexta)


Cumprimos 85% da turnê. Já estamos sentindo o momento de retornar pra casa. Está batendo um misto de ternura, saudade, contentamento e medinho pelo que nos espera fora deste mundo paralelo. É como um final de novela! Os personagens somem e dão espaço pra outras tramas se desenvolverem... É assim!
Comemoramos esse fato, na janta, comendo um XIS Coração tipicamente gaúcho no trailer do “Tchê gaudério” onde, nos fundos, rolava um fandango particular e nós nos confraternizávamos com os personagens de Brusque.
Agora o dia já amanheceu, estamos nos despedindo da cidade no café da manhã do hotel."

Nenhum comentário: